19 março 2008

o pecado antes da reza


Meus queridos,



eis que amanhã (quinta, 20/03), véspera do feriado de Semana Santa, vai rolar uma festa bacana, pra quem tiver afim de curtir um bom som..





O Pecado Antes da Reza. Esse será o show de estréia da Ínsula, que há quase 1 ano vem se reunindo, tendo idéias, costurando sons, colocando amor e energias em suas canções, para, enfim, apresentar seu repertório ao público. Repertório que inclui músicas próprias e releituras de artistas como Beatles, The Doors, Moreira da Silva, Tom Zé, com um quê de autoralidade, fazendo com que tais obras tenham a cara da Ínsula.


Esse show, na realidade, vai ser um passeio pelas mais diversas nuances, sensações, timbres e cores, da música insólita e imprevisível que escolhemos por fazer, onde cada compasso se transforma em algo absolutamente diferente e inesperado, onde o diálogo entre elementos tão diferentes entre si (como um cavaquinho e um violoncelo, por exemplo) traduz justamente essa nossa vontade de querer sempre fazer um som que se possa ouvir, sentir, cheirar, lamber, tocar, fazer reverberar dentro de todos os cantos da cabeça, do coração e da alma.




Além da Ínsula, quem também se apresenta amanhã é a banda Pé Preto, uma turma da mais alta qualidade, que traz na bagagem muito groove, black music, soul, funk, com um repertório que vai de composições próprias, passando por Tim Maia (da fase "Racional"), até versões de artistas como Caetano Veloso, Lula Côrtes, The Beatles, etc.. Enfim, tudo é "funkeado" (e muito bem) por essa galera.

E no intervalo entre as bandas, entra em ação o DJ Justino Passos.

A quem interessar possa, O Pecado Antes da Reza vai rolar a partir das 22h, no Quintal do Lima, que fica na Rua do Lima, nº 100, em Santo Amaro (próximo à TV Jornal).

A entrada vai custar R$ 5,00 (cinco dinheiros).

.

E pra quem quiser sacar sobre a Ínsula, eis as vias de acesso:

ilhadosvicios@gmail.com
www.myspace.com/ilhadosvicios
www.youtube.com/ilhadosvicios
www.flickr.com/photos/ilhadosvicios

.

Um grande abraço a todos.. E VAMOS PECAR AMANHÃ!!! DEPOIS A GENTE REZA, PEDINDO PERDÃO (OU NÃO)..

.

Apreciem sem nenhuma espécie de moderação.

Nenhum comentário: