15 março 2008

É ROCK E É SAMBA!!!!

Meus queridos,

vamos a uma agendinha básica pra esse fim/começo de semana.

A NOITE DO DESBUNDE ELÉTRICO II

Nessa noite de hoje (sábado, 15/03), a partir das 21h, o Armazém 14 será o local onde será celebrado o mais puro rock'n'roll.

É a segunda edição do festival A Noite do Desbunde Elétrico, que irá reunir bandas que têm em comum a influência do rock dos anos 60 e 70.



A programação conta com as seguintes atrações:

- Os Insites
- Canivetes
- Malvados Azuis
- Lula Côrtes e Má Companhia
- Cabelo de Sapo
- Dunas do Barato

A entrada custa R$ 5,00 (cinco dinheiros).

ATENÇÃO: Eu estou sabendo (através da comunidade do show) que as moças não pagam até as 22h. Além disso, Lula Côrtes e Má Companhia será a primeira atração da noite, começando EM PONTO. Então,quem tiver afim de ir, não se demore muito a chegar lá.

Aaaahh.. também vale frisar que eu farei uma participação no show dOs Insites, na música Sem Fazer Média, da qual participo também no EP homônimo que está sendo lançado por eles.

Quem quiser sacar a música, pode baixar por esse link aqui:

http://rapidshare.com/files/99632787/09._Os_Insites_-_Sem_Fazer_M_dia.mp3.html

E por falar nOs Insites, eles estão concorrendo a uma das duas vagas do Abril Rock deste ano. Rolou uma pré-seleção em que foram escolhidas 10 bandas (5 de Pernambuco e 5 de outros estados do Nordeste), pra serem submetidas ao voto popular.

Portanto, gostaria de pedir a todos que acessem o link (www.linkmusical.com.br/abril) e votem nOs Insites, ok?

.


QUINTETO ALVORADA NO UK PUB

E nessa terça-feira (18/03), a partir das 21h, o UK Pub recebe o grupo Quinteto Alvorada.

O Quinteto Alvorada (ex-Estúdio Samba) é um grupo do qual faço parte, junto com os queridos companheiros Juliano Muta (voz e violão), Deco Nascimento (contrabaixo), Jeremie Moussaïd (guitarra) e Manel Cunha (bateria).

A proposta é desconstruir, reprocessar o samba e REdizê-lo através de outras vertentes musicais, como, por exemplo, o reggae, a salsa, o rock, o tango, o jazz, o xote, etc.


No repertório, músicas de Chico Buarque, João Bosco, Vinicius de Morais, João Donato, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Tom Zé, entre outros, são reinterpretadas através de releituras bastante originais, e até mesmo inusitadas, não se predendo ao tradicionalismo, e permitindo a experimentação de novas nuances e possibilidades musicais.

O UK Pub fica na rua Francisco da Cunha, nº 165 - Boa Viagem.

O couvert custa R$ 5,00 (cinco dinheiros)

ATENÇÃO: Vai rolar ladie's free até as 22h e clone de chopp até as 0h.

Portanto, aproveitem pra curtir um bom som e encher a timba (com moderação, claro).

E levem suas parêias!!!

Nenhum comentário: