03 outubro 2006

Escrevendo em papéis azuis realidades coloridas de uma vida em preto-e-branco

Exatamente agora, depois de uma súbita vontade de escrever, eis que me surge isso aqui (poeminha recém-ousado):

TÃO SIMPLES

taí..
essa vontade, assim do nada,
e muito de repente,
de remexer-te os cabelos
de saber-te as poesias,
as palavras, os sabores
já me deixa tão feliz
contente, de sorriso fácil,
e os lábios..
esses começam a querer catar os teus
em algum lugar por aí..
sabe-se lá onde..
mas quando souber, que felicidade será..
do tamanho onde cabe tudo e mais um pouco
de nós...
e os braços, querendo desdobrar-se em tantos abraços,
querendo ser um sincero enlace de mil espaços
que transitam entre curvas que tecemos pelo ar
e por entre superfícies que, de nós, se interceptam
se acalentam, se percebem, e também se reconhecem
como sendo parte indissociável do que íamos, então, querer;
é um pouco de delicadeza,
e de sábia alegria
que me adocica as sensações
e te pinta com mil cores
desde a pele até a alma,
essa tua, que me invade,
e tão assim, do nada,
és, então, essa vontade
esse desejo que me arde
que me veio de repente,

e que não quer mais ir embora.

2 comentários:

Anônimo disse...

"seu romântico, seu apaixonado..."

hahhahaa

cheirote pro sinhô

Anônimo disse...

leo e doido mesmo