27 agosto 2006

Tudo errado




"como estar sozinho,
ficar sozinho,
e só"
(Arnaldo Antunes)

...

porque nunca ando em sincronia com o tempo
porque esse mesmo tempo me joga fora do tempo de outras pessoas
porque essas mesmas pessoas saberiam me sentir mais e melhor se fosse em outro tempo
a pessoa certa
a hora errada
o fio da navalha
cortando, rasgando, esmigalhando
o que ainda me restam de migalhas de sentimentos
e eu quero um colo, e somente aquele
pra não deixar que o mundo me apodreça
me degenere, me seque
e todos os beats, beats, beats, beats
di cuores, di cuores
soam como dores,
cascas de feridas de amores
que o tempo, todo errado, não me deixou viver

...

apenas ela, e nada mais..
aahhh, se fossem tantos e tantos meses e meses e meses atrás
esse post nem mesmo existiria.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso, pequeno Léo!
Segura bandeira e mantenha vivo as coisas tristes, os devaneios, o sarcasmo esmagador, a própria - e talvez a mais crual de todas - dor!
Você está vivo e isso é tudo.
Dores, amores, cicatrizes...
Todo esse "resto" perturbador, apenas faz parte do pacote.
Abraço

Anônimo disse...

léooo

hj tive tempo de ler essas coisas lindas q tu escreve,,,
fica triste n vÚh...
escrever limpa nossa alma...mainha sempre disse isso..
tah chateada...?escreva...

fica bem..BjOOO