07 agosto 2006

Recomeçando a guerra interna em mim


Antes de mais nada, um poeminha novo (simples e terno):

NASCIDA DO PÉ

ela ia
, pé a pé,
no cosmos,
sem saber que do lado de fora da casa
havia um pé de hortelã
que perfumava-lhe tão por dentro,
tal qual leve aroma,
a ponto de desanuviar o seu coração.

...................................................................................

Na madrugada de ontem pra hoje, por volta das 4h, já depois de algumas cervejas a mais, sonhos borbulhando, desejos desejando mais e mais, eu recebi um presente divino. Conversando com uma amiga que conheci em Garanhuns, ela me manda um link de um vídeo no You Tube. De uma singeleza que toca profundamente e da forma mais simples que existe, o vídeo me emocionou. É de uma beleza pura, doce e nada mais que isso. Era o que eu gostaria de poder dizer, sem firulas, sem adornos ou enfeites desnecessários. Apenas assim. É um trecho de algum episódio (que não sei qual) do Snoopy. Vale a pena assistir, segue abaixo a transcrição do texto e o link para assistir ao vídeo. Obrigado Carollyne, por me proporcionar essa emoção. Agradeço eternamente. Espero que todos possam compartilhar desse mesmo sentido/sentimento.

Declaração de Amor

Como Eu Te Amo?

Vou contar a forma:

Eu Te Amo até a profundidade, largura e altura que minha alma pode alcançar, quando sentindo noite dos olhos, pelo objetivo de existir e de graça divina.

Eu Te Amo ao nível da necessidade mais silenciosa de cada dia, ao sol e à luz da vela.

Eu Te Amo livremente como os homens lutam pelo direito.

Eu Te Amo puramente como eles se afastam do elogio.

Eu Te Amo como a paixão existente em minhas velhas mágoas e com a fé da minha infância.

Eu Te Amo como um amor que eu parecia ter perdido com meu dente perdido.

Eu Te Amo com a respiração, sorriso, lágrimas e toda a minha vida, e se Deus quiser eu te amarei melhor após a morte!!!

Link do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=r3D7fjCGlxw

................................................................

Alceu grava seu novo DVD no Marco Zero

Pessoal!!! Programa bom e de graça no próximo dia 18!!!

A quem interessar possa: o cantor e compositor Alceu Valença estará gravando no próximo dia 18 (sexta-feira) o seu próximo DVD, ao vivo, no Marco Zero.

Participarão da festa: Zeca Baleiro, Paula Lima, Maestro Spok Maestro Duda, Silvério Pessoa e, ainda a confirmar, Caetano Veloso (que hoje completa 64 anos de vida).

Mais informações (horário ou quaisquer outras), eu passarei por aqui.

Vamos todos, viu?

................................................

Ela já começa a circular por dentro de mim.. e eu já começo a saborear o gosto insípido da insegurança..

(ouvindo Levante – by Marisa Monte)

Nenhum comentário: