07 outubro 2007

tomando choque nos pés


Bem, pessoal.. não se assustem com o título dessa postagem. É apenas uma menção ao próximo show da Electrozion (uma das minhas bandas, para aqueles que não sabem ainda).

Quem não for viajar nesse feriadão e estiver de bobeira, querendo fazer um programa legal, eu sugiro que apareça lá no Quintal do Lima, neste sábado (dia 13), às 22h, para ver as bandas Electrozion e Pé Preto na festa intitulada DESCALÇO NO QUINTAL ELÉTRICO DO LIMA.


Bem.. todos já devem ter recebido e-mails meus sobre shows da Electrozion, alguns já viram (em Garanhuns, no UK Pub), outros ainda não.. então, para aqueles que ainda não viram (ou até para aqueles que querem ver de novo), essa é uma boa pedida..

Pra quem não conhece, a Electrozion (
www.myspace.com/electrozion) é um projeto musical que estabelece um diálogo entre a música eletrônica e a orgânica, num processo de antropofagia de elementos das mais diferentes vertentes musicais, principal as de origem negra, como o soul, o dub, o reggae, o funk, mas também agregando outras tendências, como o electro, o lounge, o trip hop, entre outros.

A Pé Preto (
www.myspace.com/pepreto) é uma excelente banda, que tem como principal influência o funk, a black music, tudo isso com muito groove, com músicas de autoria própria e de autores como Tim Maia (na sua época “Racional”), Jorge Bem, Wilson Simonal e Lula Côrtes. Ninguém fica parado.

Bem.. é uma mistura boa danada de ver, de ouvir.. aproveitem pra dar uma passada por lá no Quintal do Lima nesse sábado.. será muito feliz!!! E o preço tá baratinho (R$ 5,00).

Aí vai o serviço:

DESCALÇO NO QUINTAL ELÉTRICO DO LIMA
Pé Preto + Electrozion
13/10 (sábado), às 22h
Quintal do Lima – rua do Lima, n.º 100 – Santo Amaro (próximo ao JC).
R$ 5,00 (cinco reais)

Um comentário:

Anônimo disse...

eu vou :)
(e de saia hahaha)
;*