25 setembro 2007

+ youtube, zumbis e sons legais na semana.


Diante do grande sucesso do vídeo Tainá, canção de Tiago West, interpretada por ele, Juliano Muta, Cecília Pires e eu (foram 781 acessos até o momento em que escrevo, em 20 dias), eis que o mesmo disponibilizou hoje no youtube mais outro vídeo, com os bastidores da gravação, erros e passagens interessantes (vide a incrível, incansável e incessante busca de Juliano Muta pela perfeição durante as tomadas).



Aí vai o link:

http://br.youtube.com/watch?v=5lVacMWj47M

...

FOME DE TUDO

É o nome do novo CD da Nação Zumbi, que terá lançamento na segunda quinzena de outubro, pela gravadora Deckdisk, e conta com produção de Mário Caldato Jr. (que já trabalhou com grandes nomes como Marcelo D2, Marisa Monte, Björk, Beck, entre outros) e participações de Junio Barreto, da cantora Céu (na faixa Inferno) e do tecladista dos Beastie Boys, Money Mark (em Assustado)





Para despertar mais curiosidade e expectativa nos fãs e admiradores da banda, um site foi criado apenas com a logomarca desse novo trabalho e um trecho da música Inferno tocando, em instrumental.

O site é: www.fomedetudo.com

E quem quiser baixar esse áudio que rola no site, pode acessar o link:
www.fomedetudo.com/intro.mp3

...

BOUGE TON SQUELETE

Como eu já esperava, foi um absurdo de bom o show da Bande Ciné no Quintal do Lima, no último dia 13. A casa cheia, a instigação, a qualidade do repertório e dos arranjos, o entrosamento e felicidade da banda transformaram a noite num ambiente propício para a diversão e apreciação de um bom som.

Pra quem ainda não conhece, o sexteto formado por Filipe Barros (guitarra e voz), Demóstenes “Macaco” Jr. (trompete), Bruno Vitorino (contrabaixo), André Sette (teclados), Thiago Suruagy (bateria) e Tatiana Monteiro (belíssima voz) revisita clássicos (e não-clássicos) da música francesa e italiana dos anos 60 e 70, passeando pelo repertório de artistas como Brigitte Bardot, Serge Gainsbourg, France Gall, em arranjos que dão às canções uma roupagem atual, porém com a substancial e encorpada qualidade dos arranjos originais.

A Bande Ciné, então, volta ao Quintal do Lima nessa quinta-feira (27/09), às 22h, para mais uma apresentação, que terá alguns convidados especiais: Zé Cafofinho, o trompetista Márcio Oliveira (nosso querido “cabecinha”) e euzinho aqui, Leonardo Vila Nova, descendo as mãos nas congas em 3 músicas. A entrada lá custará R$ 5,00.

Vale a pena conferir e se divertir, sempre!

Nenhum comentário: