09 junho 2007

inspiração



Meus queridíssimos,

mais uma vez, cá estou eu, retornando das profundezas do limbo para atualizar a caixinha.

Dessa vez, com uma postagem breve, mas muito especial.

.. sabe no que dá você conhecer e perceber pessoas lindas? Dá nisso aqui ó:

“Quem me deu a mão pra escrever


Olhou nos olhos e disse como os pensamentos confundiam

E eu apenas digo que a vida é,

Em cada poro que dela exalar perfume e suor,

Amor e um montão de coisas afins

Tanto os olhos como as mãos conversam

É através deles, físicos, que o tudo maisDialoga, conversa, sente, percebe

E encanta.

O mundo, os olhos e as mãos

Tudo é amor,

Tudo é encantamento”.

Bom motivo para [re]atualizar o blog, não?

=D

Isso foi escrito para a menina Ighara.

Fiquem com Deus, todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

.

Leo, Leo, Leo, Leo...

Como sempre, só de leve nas

palavras leves, se sentindo leve

mais uma vez,

heim, camará?

= D

.

Anônimo disse...

Muito legal teu blog, continue assim..

Ass:. CJ

Unknown disse...

eu te ai lovo doidinhoo

(L)

fotolog.com/rebel__doll