15 março 2007

dedicatória


o bom da vida é viver histórias felizes
e, ao inevitavelmente ter que terminá-las,
conseguir sair com um sorriso nos lábios...

e, por isso, eu dedico:

você é um pouco desse doce que eu sempre quis
em todos dias que eu ousei experimentar a vida,
arriscando-me a todo momento ter que provar de algum gosto amargo,
repentino, desavisado, abrupto,
mas eu sempre afoito, sempre de peito aberto,
acreditando ainda e tanto nesse doce,
todinho, todinho, todinho teu
e um pouquinho dele nos meus lábios,
na minha alma,
foi suficiente,
e hoje eu tenho muito mais sorrisos a dar,
por ter tido e sido o que sempre fui
ter tido esse doce,
ter sido o seu oposto indelével,
mas não o sal ou o azedume de um desamor,
e sim a possibilidade de ser esse mesmo doce ao avesso,
ao desavesso,
da cabeça aos pés,
de dentro e de fora,
de corpo e de alma


levo esse doce sempre,
se é que você me entende.

2 comentários:

Heroin disse...

adoro esses doces

Anônimo disse...

nossa
eu sempre fico
com cara de idiota
quando leio algo que tu
fez pra mim...obrigada
pela dedicatória
fico imensamente feliz
e ter adoçado um pouco
a sua vida em alguns momentos
um beijo enorme