10 julho 2006



Sabe aquela caixinha onde você guarda de tudo um pouco? Nela, inúteis velharias recolhidas pela vida, mas que, de certa forma, possuem algum valor sentimental. Também guardamos nessa caixinha várias cartas e mimos importantes de amigos, lembranças que nos deixaram; assim como escondemos alguns de nossos poemas mais secretos, ou coisas que, comumente, não gostamos que os outro vejam. É nessa “caixinha de coisas” que guardamos uma grande parcela do que somos - e que sabemos que somos -, mas a ela poucos (ou ninguém) têm acesso.

Pois bem, essa é a minha caixinha de coisas, que estou abrindo nesse momento, pra que sirva de objeto de voyeurismo a quem interessar possa. Há muito pensava em dar vazão ao pedaço de mim que timidamente se revela (só, de vez em quando, para alguns poucos). Então, encontrei a resposta: vou fazer um blog!!! Aqui, vou procurar compartilhar minhas impressões do mundo, meus vícios, minhas poesias, minhas sacanagens; vou falar de coisas que me parecem de grande relevância, como também falarei de coisas extremamente inúteis, bobas e dispensáveis. Afinal, é o meu espaço, faço dele o que quero. Aprecia (ou não) quem quiser. Atenção: QUALQUER TIPO DE ASSUNTO poderá figurar por aqui, desde música, poesia, cinema, sexo, política, até mesmo uma queixa, uma confissão minha, um comentário besta qualquer, uma ralhação, e por aí vai. Dicas de coisas que li, vi e ouvi também podem dar o ar de sua graça, assim como os próprios textos que eu ler e as músicas que me tocarem por aí e achar interessante compartilhar. Como diria Caetano Veloso: “Deus está solto!!!” Preparem-se para a balbúrdia geral.

Não sei exatamente qual a periodicidade das atualizações deste blog. Mas tentarei, no mínimo, postar uma vez por semana. Se eu estiver muito compulsivo, talvez faça atualizações praticamente todos os dias. Isso vai depender da minha disposição, inspiração, tempo e paciência com meu lerdo computador.

Também espero seus comentários e críticas. Por favor, críticas construtivas. A minha caixinha de coisas está aberta, podem fuçar o quanto quiserem. Quem sabe, encontrarão algo interessante (e muito de desinteressante). Sejam bem vindos!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

eita inaugurei auahuahauah..
só passei pra deixar um recado q todo mundo já sabe...q tu é um cara da poxa e seu blogger ta show..descobri em ti uma pessoa incrivel..e tow adoarndo te conhecer melhor..um xeruu bem grande viu..e o forró ta d pé..hehehe

Anônimo disse...

eita inaugurei auahuahauah..
só passei pra deixar um recado q todo mundo já sabe...q tu é um cara da poxa e seu blogger ta show..descobri em ti uma pessoa incrivel..e tow adoarndo te conhecer melhor..um xeruu bem grande viu..e o forró ta d pé..hehehe

Anônimo disse...

Caixinha de coisas - sensações, fatos, sentimentos etc - caixinha da vida...Da sua vida, do seu mundo que mora em você! =)
Gostei, adorei... E peguei sua mania de mandar beijos na alma então, pra não perder o bom costume que herdei de sua bela pessoa... Bjs na alma!

Anônimo disse...

Leo,
esse teu blog é mais que perfrito..adorei a declaração de amor..muito linda...e é verdade no site youtube tem cada video de arrasar com o coração!!!
bjuss